sexta-feira, março 21, 2014

Aniversário do blog – 3 anos

Oi pessoal!!


Ontem o blog completou 03 anos de existência... Nossa como passou rápido!:-) Nesse meio tempo aconteceram muitas coisas: eu postava receitas diariamente (ou quase isso) no inicio do blog e fiquei assim por um bom tempo, até que dei uma pausa nos posts e receitas (cozinhava em casa mas não queria tirar fotos ou postar,etc) e ano passado retomei as receitas e posts daqui! É um cantinho que adoro, faço por hobby, não ganho nada financeiramente com isto (como já me perguntaram algumas vezes e até questionaram – “mas como vc faz isso se não te dá retorno financeiro?” ) , faço isto porque gosto, porque me dá prazer e alegria fazer uma receita, testar em casa, tirar fotos e ver a cara de quem está provando a comida, se está ou não aprovada! Receber e-mails de leitores como recebo, seja tirando dúvidas ou até agradecendo, sugerindo receitas... adoro isso! Sem querer ser piegas ou clichê, quero agradecer a todos vocês que dedicam um pouquinho do seu tempo dando uma passada aqui no Cozinha Perfumada para olhar alguma receita ou dica que postei aqui. Obrigada! <3

Fonte: Pinterest

 Desculpem-me não ter feito nenhum bolo para colocar aqui no post de comemoração de aniversário do blog, mas não queria deixar passar em branco, então coloco estas flores para enfeitar este dia!! Depois prometo que faço um bolo e posto aqui!


Beijos e ótimo fim de semana! 

3 comentários:

  1. Quero que saiba que adoro suas postagens ! É tanto conteúdo que me perco no tempo , já se passaram 3 anos e eu não havia lhe dito que eu adoro essa cozinha perfumada .

    Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante !! Fique à vontade para deixar seu comentário, elogios, críticas ou dúvidas.