quarta-feira, abril 13, 2011

Facas Coloridas Silvermark !!!




Oi amigos !!!

Essa semana fiquei super feliz pois chegaram minhas facas da Silvermark !! Sabe aquelas facas lindas e coloridas no programa da Ana Maria Braga? Pois é !! Você pode estar até pensando “Ah! Mas são apenas facas de cozinha como qualquer outra só que bonitas!”, mas não são !!! Elas são especiais !! Ela é feita em aço carbono e revestida com uma resina antiaderente e super leve ,  além do ótimo corte (além de só precisa amolar depois de muuuuito tempo de uso, tipo uns 18 meses!). E de quebra vão enfeitar e muito sua cozinha né!! Fiquei louca por uma dessas desde que vi!



  

Depois de algumas decepções com “facas fake” daquelas baratinhas mas que soltam o cabo, entortam a ponta, resolvi investir em algo de qualidade para evitar aborrecimentos futuros. Acabei comprando dois tipos dela: a faca para legumes (verde) e a faca colorida Santoku (vermelha). A verde vou utilizar para picar legumes em geral e facilitar o corte deles. Já a maravilhosa Santoku será utilizada em carnes sem osso, peixes e aves. Mas o uso em vegetais também é liberado.




 O que elas fazem além de ser um objeto de decoração ? A Santoku foi desenvolvida especialmente por uma dona de casa (Sra. Wendy Silver) para nós amantes da culinária !! O objetivo era evitar  que os alimentos por ela cortados não oxidem (não escureçam) e essas “ondinhas” nela são perfeitas porque evita que o alimento grude quando você for utilizá-la! Super prática e eficaz!
Essas facas ainda vem com uma proteção muito fofa em silicone, ou seja, assim que você usá-la basta lavar,enxugar e colocar a capinha de proteção, assim ela faz com que apenas os alimentos sejam cortados (e não nosso dedinhos ao manuseá-las!). Isso só prova o quão importante é a opinião de quem realmente utiliza e sente no dia-a-dia a necessidade de produtos de qualidade!
A Santoku está disponível nas cores: verde, azul, vermelho e laranja.
A faca colorida de legumes está disponível nas cores: verde, azul, vermelho, laranja e pink.

Para comprar esta maravilha pode ser na Doural ou  Pepper.  Entregam todo o Brasil.
Recomendo mesmo o investimento!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Olá

    Vai rolar um sorteio do Dia dos Pais na nossa página do Facebook. Seria legal que pudesse compartilhar com seus amigos, o que voces acham?
    https://www.facebook.com/pages/Silvermark-Facas-Coloridas/183595908366351

    Tá valendo um kit de facas coloridas e tábua de corte.
    Abraços

    www.silvermark.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante !! Fique à vontade para deixar seu comentário, elogios, críticas ou dúvidas.