domingo, março 25, 2012

Ideias para a Páscoa!

Parece que foi ontem o Natal e já estamos próximos da Páscoa!!! O tempo realmente está passando cada vez mais depressa, então reuni algumas ideias bem legais para esta época.

Vi estas panquecas em forma de coelhinhos e achei MUITO FOFA!! É uma ideia simples para quem não tem o dom e prática de lidar com chocolates (como eu!), mas não querer deixar de participar dessa época tão bonita! Acredito que basta adicionar corante rosa a massa de panquecas (eu ensino aqui como fazer panquecas), e decorar com gotas de chocolates como os olhos do coelhinho e chantilly? Quem souber, por favor me ajuda!;)

Outra forma de apresentar cookies é fazê-los num formato oval (lembrando os ovos) e decorá-los com glacê real e corante. Ficaram lindos né?! O bacana é achei nada complicado fazer!

Também achei linda esta decoração da páscoa, tudo em tons de laranja com poás, e os baldinhos podem estar cheios de ovinhos de páscoa, bombons, balas, ou que você mais desejar! Garanto que a criançada (e adultos) vão adorar!!

 Achei esta decoração puro charme, glamour, “phyno” , né!?! Essas tulipas ficaram lindíssimas dispostas nas cestinhas, e o toque ficou pelo tom sobre tom de tudo meio alaranjado! Juro que fiquei louca para fazer uma dessas aqui em casa, porque acho que uma mesa bem posta valoriza qualquer refeição ou prato que seja servido! Amei!!!
Eu confesso que não costumo decorar a minha casa para a época de Páscoa, mas adoraria! E você, como faz nessa época?

Beijos e ótimo Domingo!

Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. Adorei esse post com ideias fofas para a Páscoa!!!! Não estarei por aqui, mas adoraria comemorar em grande estilo! A mesa laranja da terceira foto é charmosíssima, amei as cenoutinhas e os baldinhos!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já adoro cozinhar e agora quero cozinhar bem e chique com esse avental. Tuuuuuuuuuuuudo de bom!!
    Djenane Linhares
    djenanels@hotmail.com
    Goiânia/Go

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante !! Fique à vontade para deixar seu comentário, elogios, críticas ou dúvidas.