domingo, junho 19, 2011

Wrap blanquet de peru e creme de ricota


Hoje é Domingo, normalmente o dia de que “tudo é permitido”, mas vim mostrar para vocês uma receitinha super fácil e melhor que tudo, light !! Ou seja, se você abusou muito este fim de semana, vale a pena provar esta delícia que é facílima! Eu já havia mostrado para vocês uma outra receita de wrap aqui. Daí resolvi fazer diferente e vir mostrar para vocês!




Ingredientes:
- 1 pão tipo tortilha (ou pão folha);
- 2 folhas de alface lisa já lavada;
- 03 colheres de sopa de creme de ricota (usei da Tirolez);
- 04 blanquets de peru;
- orégano

Modo de preparo:

 Pegue o pão folha, aqueça bem numa frigideira, dai ele vai formar tipo umas bolhinhas quando estiver bem quente (tipo uns 2 minutinhos), retire do fogo e ponha num prato. Coloque as folhas de alface, o creme de ricota e o blanquet de peru. Enrole como se fosse uma panqueca e pronto! Fácil não?!

Outras opções de recheios:
-presunto e queijo
- presunto de parma
- queijo ricota com orégano

Você faz muitas receitinhas fáceis no dia a dia ou pede muita comida delivery? Vale a pena tentar fazer algumas coisinhas em casa, é mais saudável e gostoso!!


Beijos e um ótimo Domingo para vocês !!

12 comentários:

  1. Maria Teresa,
    Venho agradecer e retribuir a sua vestia... Esse Wrap esta com um aspecto delicioso : ) Parabéns pelo lindo blog e receitas ; ) Ja estou seguindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tereza, é de uma receitinha assim que eu estou precisando, você acertou...adorei!Nem me fale em abusar, porque esta semana ultrapassei todos os meu limites...beijkas

    ResponderExcluir
  3. Oi florrrrrrrrrrrr...obrigada por visitar o bloguinho!!!
    Aqui neste canto...tudo muitomuito lindo e dei uma bela passeada pelos seus posts...morri aqui desejando cajarana e cajá...só fiquei na duvida se as queria docinhas ou azedinhas...ai q inveja pq aqui em solo manauara não tem dessas delícias messssmo!!
    Tb adoro cozinhar...fazer comidinhas fofas e com capricho...mas trabalhando com coisinhas de comer fica dificil...q tem horas q eu quero mais é fugir da cozinha mesmo...rsrsrs!!!
    Lindo o blog e lindo seu amor pelo mundinho de comidinhas fofas...assim q eu me apaixonei não parei mais de comprar travessas fofas...panos de prato, descanso de prato...guradanapos com estampas fofs...foi um boooommm..rsrrssr!!! Passou um pouquinho...mas fico feliz em ver q tem pessoas com o mesmo amor...é lindo!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Como você adivinhou que enfiei o pé na jaca ontem? Rsss. Domingo vai ser dia de uma comidinha leve como essa, ótima sugestão! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESSE WRAP ,PARECE MUITO GOSTOSO.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Catarina!! Obrigada pela visita aqui!! Que bom que você gostou do blog, esse wrap é super prático !! Beijos

    Maísa, coloquei essa receitinha porque acho que todas nós ultrapassamos nossos limites! rsrs Sou super gulosa, então, entendo bem disso...hehe Obrigada pela visita !! Beijos e ótima semana !

    Oii Rita !!Seja bem vinda aqui!! Também sou como você, tem horas que quero fugir para cozinha...hahaha É tão bom!! Fico feliz que tenha gostado daqui, e assim como você sou louca por coisinhas de casa e cozinha, desde pequena...rsrs Vicia né!!? Beijos e ótima semana !!

    Oii Adri!! Hahahaha Quanto ao pé na jaca, adivinhei porque, eu também enfiei o pé na jaca ! hahahaha Adoro comer, sou super gulosa, dificil registir né! rsrs Faz sim a receitinha hoje e depois me conta!! Beijos e uma ótima semana querida !!

    Oii são33! Que bom que você gostou do wrap!! Obrigada !! Beijos e ótima semana !!

    ResponderExcluir
  7. Oie... Hoje voce acertou em cheio amiga, melhor refeição que essa não tem, depois de uma abusada na alimentação no final de semana. Além de ótima sugestão, ficou uma linda apresentação. Adorei...bjokas

    ResponderExcluir
  8. Olá Tereza, tudo bem? Vim retribuir sua visita ao meu blog e adorei o seu, muito bonitinho, todo clean, do jeito q eu gosto e as suas receitas menina, deliciosa. Adorei aquele camarão ao curry que vc fez para o dia dos namorados e o post com sua sobrinha. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  9. Olá Tereza!!!

    Concordo com vc que o Outback é sensacional mas... seu site é ainda mais legal! hahahaha quanta coisa gostosa, quanta receita fácil e quanta coisa bonita!!! Com certeza farei esses Wraps logo logo!!!

    Prometo visitá-la sempre!!!!

    Grande abraço, e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Nham, nham, a combinação parece perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Tereza!! Vim conhecer o seu blog atraída pelo nome fofo que vi no blog quitandoca e adorei!!! Esta receita de wrap é o que eu estava precisando para receber os amigos em casa durante a minha dieta que começou esta semana. Light e gostoso!!! Já vi um monte de receitas aqui que eu adoro!!! O camarão ao curry do dia dos namorados quero fazer logo também. Grande abraço e parabéns pelo blog. Já estou seguindo!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei conhecer o blog está fantástico! As receitas são maravilhosas, muito boas mesmo...adorei tudo! Já sou mais uma seguidora. Vem conhecer a minha cozinha, está sempre de portas abertas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante !! Fique à vontade para deixar seu comentário, elogios, críticas ou dúvidas.