segunda-feira, maio 02, 2011

Maceió - Minha sereia !!

Olá pessoal!

Tudo bem? Mais uma semana começa e um novo mês! Nossa como passou rápido, daqui à pouco já é São João, daí vem Natal... o tempo está voando! Ou somos nós que corremos tanto no dia-a-dia que nem percebemos esse passar do tempo?
Bom, por aqui tudo bem! Apenas muita chuva por essas bandas... Maceió normalmente chove bem nesta época do ano... Tanto que para os turistas de plantão, não recomendo uma visitinha a esta terrinha linda durante a época de Maio, Junho e Julho... Chove bastante e não se aproveita direito o que temos aqui de mais bonito: as praias! Como nunca postei uma foto deste lindo lugar, segue abaixo algumas imagens dessa terra linda, mas que na época de chuva se torna meio caótica!rs Apesar de não ter nascido aqui (nasci em Recife), mas me criei aqui então me acostumei a essa bela paisagem!!  Só quando fui passar um tempo morando em São Paulo é que dei valor a poder ir trabalhar olhando essa linda vista, esse mar azul, azul... Ai que delicia ! Como é relaxante...





Curtam e deliciem-se nesse começo de semana !! Lindão tudo isso né?!


* NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO DIA DAS MÃES! Ainda dá tempo! Clica aqui.


Depois posto mais alguma delicia por aqui!!

Beijos!



2 comentários:

  1. Que lugar lindo, queria muito passar minha lua de mel em Maceio, mas infelizmente não vai dar, mas quem sabe depois do casamento numas férias, eu vou ai conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu vou me casar o ano que vem, ainda não marquei a data na igreja, mas quero muito casar em novembro de 2012.Vou passar a minha lua de mel em Parati no Rio de Janeiro que tbm é muito lindo e é mais perto, mas ainda quero conhecer sua sereia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante !! Fique à vontade para deixar seu comentário, elogios, críticas ou dúvidas.